sábado, 17 de agosto de 2019 |

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esperamos que você fique muito feliz com a sua comprinha e que ela lhe sirva perfeitamente, mas caso isso não aconteça, não se preocupe. Você poderá trocar ou devolver sua mercadoria.

A nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta.

COMUNICADO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Toda troca ou devolução deve ser comunicada por e-mail através do vendas@larastore.com.br em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido. No e-mail deve conter: nome completo de cadastro no site, motivo da devolução ou troca e a peça a ser devolvida.  Não aceitamos devoluções ou trocas sem prévia comunicação. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um e-mail para vendas@larastore.com.br  informando o número do pedido e seus dados pessoais: Nome Completo, CPF, Endereço.

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Se tudo estiver de acordo a LARA irá realizar um depósito bancário do valor da peça em até 7 dias úteis. O frete fica por conta do cliente.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. 

TROCA POR DEFEITO OU POR OUTRO MODELO/PEÇA/TAMANHO
A troca poderá ser feita pelo mesmo produto (se disponível no site) ou por qualquer outro produto disponível no site de igual valor. Caso o cliente queira um produto de maior ou menor valor a diferença será paga através de depósito bancário.

Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar um e-mail para vendas@larastore.com.br informando seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.

A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente. 

FRETE
Você deve enviar pelos Correios os produtos a serem trocados ou devolvidos.

O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da LARA. Em casos de constatação de defeito na peça, o frete de envio e reenvio é por conta da LARA.

Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

O frete de envio da devolução por arrependimento é por conta do cliente.


Qualquer dúvida manda um e-mail pra gente no vendas@larastore.com.br  ou entre em contato no telefone 19 3806 1035 ou 19 99230 2169 , vamos te atender com o maior prazer e tirar qualquer dúvida!