domingo, 13 de outubro de 2019 |

Perguntas Frequentes

1) Existe um valor mínimo de compras?

Não. Você pode comprar quantas peças desejar.

 

 

2) A LARA entrega na minha cidade?

Sim. Entregamos as suas compras pelo PAC ou SEDEX, em todo o território nacional.

3) Não encontrei um produto no site. O que faço?

Basta enviar um e-mail para: vendas@larastore.com.br ou entrar em contato conosco pelo whats app 19 99230 2169 solicitando informações dos produtos.

4) Qual o valor do frete que pagarei?

O valor do frete é o valor da tabela dos Correios. Para obter o valor do frete, adicione todos os produtos que deseja comprar no carrinho. Após seu cadastro/identificação e cadastro do endereço de entrega, na área de envio é informado o valor de acordo com a opção escolhida.

5) Como é o acompanhamento de pedido?

Após a finalização da compra, você será sempre informado por e-mail sobre a situação do seu pedido, receberá também o código de rastreio do produto assim que for enviado pelos Correios para que você acompanhe o envio até o destino final.

6) Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site da LARA. O que fazer?

Basta enviar um e-mail para: vendas@larastore.com.br ou através de nosso whats app (19 99230 2169) solicitando as informações, imagens, e tudo o que você precisa para tirar todas as suas dúvidas.

7) A compra é segura?

Sim. Nenhum dado financeiro do cliente é armazenado na base de dados da nossa loja. Todos os dados do cliente são cadastrados apenas no PagSeguro. 

8) Se o produto que comprei vier com defeito, como faço?

Consulte nossa política de trocas e devoluções . Lá estão todas as informações e orientações necessárias.